AI GALERA DOMINGO DIA 24\04\2013 NA PRAÇA RUI BARBOSA VAI ROLAR UMA GRANDE PARADA QUE SERA REALIZADO AS 4:00 DA TARDE TEREMOS MUITAS POSSOAS PRESENTES PARA GRAVAR UM VIDEO QUE É UM GRANDE FENOMENO NA INTERNET HAHA GALERA ISSO AI EU ESTOU FALANDO DO GRANDE...
Harlem Shake
então não perca tempo arrange sua mascara ,fique inusitado para que sua presença seje notada vlw.
Nenhum comentário:
Postar um comentário