https://www.facebook.com/pages/Hip-Hop-New-Style/658121824249314?ref=hl
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
nossa pagina do facebook
ai galerinha do site ,curti essa pagina que é muito maneiro ,nele vc encontrara um pouco de tudo ,então não perca tempo ,comentem nossa postagem e divirta-se.
https://www.facebook.com/pages/Hip-Hop-New-Style/658121824249314?ref=hl
https://www.facebook.com/pages/Hip-Hop-New-Style/658121824249314?ref=hl
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Darlley Santos e Luan Barreto
ai galerinha uma palinha dos dançarinos de dubstep de ipiaú, espero que
goste ,cometem ,compartilha ,curtem, para ajudar na divulgação, desde
já agradecemos.
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
TV solblack Verão fest
mais uma materia da TV solblack , curtem compartilhem ,comentem ,e divulgue ,esse vídeo ,desde já a solblack agradece pela cooperação vlw galerinha.
editores:
Darlley Santos:
https://www.facebook.com/darlley.fami...
Theill Santos:
https://www.facebook.com/thellsantos
editores:
Darlley Santos:
https://www.facebook.com/darlley.fami...
Theill Santos:
https://www.facebook.com/thellsantos
sexta-feira, 22 de março de 2013
Pastor Metralhadora
kkkkk muito foda essa animação kkk rir muito , o pasto metralhadora fazendo mais um milagre kkk dessa vez ele vai fazer um milagre com um garoto muito viciado em game ,kkkk será que ele vai conseguir kkkkkkkkkkkkkkkkk CONFIRA
MAIS VIDEOS AKI
MAIS VIDEOS AKI
quarta-feira, 20 de março de 2013
cia The Experience
Nós somos uma CIA onde o público que assistem ao nosso show
Ficam de boca abertas,sem reação para aplausos,de tanta deslumbrância.
E que não usamos a beleza i muito menos músicas do auge para chamar a
atenção da platéia.E assim arrancar gritos eufóricos de adolescentes
amadores da MÚSICA POPULAR BAIANA...Ipiáu uma terra com tão pouca
cultura se prosta de ante ao nosso espetáculo!!O nosso diferente é o que
nos torna cultos..
Palavras e desabafo de um ser um pouco leigo da cultura e da dança de nossa terra e origens!!!Como falamm..
domingo, 17 de março de 2013
Harlem Shake domigo as 4 horas
AI GALERA DOMINGO DIA 24\04\2013 NA PRAÇA RUI BARBOSA VAI ROLAR UMA GRANDE PARADA QUE SERA REALIZADO AS 4:00 DA TARDE TEREMOS MUITAS POSSOAS PRESENTES PARA GRAVAR UM VIDEO QUE É UM GRANDE FENOMENO NA INTERNET HAHA GALERA ISSO AI EU ESTOU FALANDO DO GRANDE...
Harlem Shake
então não perca tempo arrange sua mascara ,fique inusitado para que sua presença seje notada vlw.
Assinar:
Postagens (Atom)




